O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

sexta-feira, março 16, 2007

Simple the best!!!

Oi gente... hoje eu tô me sentindo...deixa eu explicar... ontem meu dia foi muito útil e produtivo e eu só confirmei o que eu já tinha certeza... que eu sou demais!!! uahuahauhauha...ok, vou explicar o motivo de tanta vaidade e convencimento... ontem resolvi dar uma modificada em algumas coisas de posição no meu quarto... akela coisa de Feng Shui...sou de escorpião e detesto a mesmice.. hehehehe.. só que meu armário não pode sair do lugar, nem a mesinha do escritório e muito menos a cama, senão não ando no meu próprio quarto... resolvi então dar um novo ar para as coisas penduradas na parede... resumo... coloquei um espelho atrás da porta, mudei a cortiça de lugar e onde ficava a cortiça ficou vazio... e eu pensei... aki ia ficar legal com uma prateleira... uahuahauhua... eis que comprei a prateleira e pensei... " E agora? Quem poderá me ajudar????" Ninguém apareceu... então mãos à obra...acreditem, EUZINHA instalei uma prateleira na minha parede...isso mesmo, furei, martelei, aparafuzei (vejam as fotos..)

Fase 1: Vamos aparafusar as cantoneiras...




Fase 2: Vamos furar a parede...


Fase 3: Prontinho!!! Depois de muito trabalho... eis a prateleira em seu devido lugar!!!





Fase 4: O cansaço mor... fala sério... como isso cansa!!!


... e acreditem... até agora a prateleira está no lugar e cheia de coisas em cima já... sou fodaaaaaaaaaaaa...não preciso de homem para menos uma coisa... uahuahauhaua... aí aproveitando que já estava no auge do meu cansaço...olhei pro meu circulador (aqueles enormes e antigos!) que estava parado porque a tomada dele estava ruim... pensei: "O máximo que pode acontecer é eu levar um choque e explodir o circulador quando for tentar ligar!!!" e lá fui eu catucar a tomada do circulador... e pasmem... EU CONSERTEI o circulador... UAU!!!! Aí o meu dia foi maravilhosoooooooo... nada me abalou... e depois de chegar da faculdade... resolvi futucar tutoriais no computador pra aprender a fazer coisas diferentes... já que meu namorado domina Photoshop e eu sou uma negação... futuquei tanto que ainda aprendi a fazer Gifs!!! Nosssssssssssssssssaa... não estou me cabendo dentro de mim... uahuahuahauhauhaua.... vejam abaixo o Gif que fiz pro meu Dedê!!! Amor, sei que vc vai ficar com inveja, mas liga não... quem manda namorar com alguém que é simplesmente demais???? Uhauhauahuahuahuahauhaua




Ai ai ai.... são tantas emoções... e pra completar minha felicidade total... hoje é o meu terceiro dia de dieta firme e forte e acabei de receber uma ligação de que eu fui aprovada num processo seletivo e terei uma entrevista com a Diretoria na semana que vem e se tudo der certo estarei contratada!!! VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Muitos beijos da pessoa mais demais e feliz de todas!! hauhauahuahuaha


7 Comentários:

  • Às 12:40 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Amilka, PARABÉNS TRIPLO !!!!! Pela prateleira, pelo programa e pela entrevista!!!!!! Vou rezar muito pra vc ser chamada !!!!! Dessa vez vai !!! Te adoro!!! Bjim.

     
  • Às 12:50 PM , Anonymous Anônimo disse...

    CARACAAAAAAAAA...TO PASMA...
    AI, TEM UMAS PARADAS LA EM CASA PRECISANDO DE CONSERTO...SE HABILITA??HEHE...ISSO AI PIRIMA...PROVANDO PROS MENINOS QUE NAO PRECISAMOS TANTO DELES ASSIM (PELO MENOS PRA PENDURAR UMA PRATELEIRA NE...HUAHUAHUA)ADOREI...TINHAMU E BOA SORTE NO PROCESSO SELETIVO...TU MERECE...TO TORCENDO MUITO!!!!!!BJBJBJBJ E OOOTIMO FINAL DE SEMANA AMORE MEU :)

     
  • Às 1:30 PM , Blogger Sam disse...

    kkkkkkkkkk...eu e a furadeira temos uma relação de amor e ódio. Mas eu tb me viro, viu??? Dois dias antes do Natal pintei a parede do meu quarto de rosa (rosa meeesmo...pink de verdade...perua até umas horas!!!). Ela era amarela (graças ao Feng Shui) e eu não aguentava mais sentar no pc ou na escrivaninha e ter aquele 'sol' na minha cara. Ainda bem q era uma parede só, pq no dia seguinte eu achei q tivesse com LER de tanta dor...affff...e nem precisei da furadeira...foi só desparafusar e reparafusar as prateleiras...rsssss...
    Mas é bom, né? Fica um cheirinho de casa nova...e renovar é sempre bom!!!!

    Sobre os gifs, aaamo fazer artes no PSP (uma espécie de primo do photoshop). O lay dos meus blogs..as tags...tudo faço nele...viajo. Continua aprendendo...vc vai ver qta coisa linda vc consegue fazer.

    Boa sorte na entrevista!!!! Estou feliz e torcendo por vc ;)

    Detalhe (dona reclamona): acabei de atualizar o blog :p

    Beijão e ótimo final de semana

     
  • Às 8:13 PM , Blogger Unknown disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 8:15 PM , Blogger anderson.head disse...

    caraca meu amor!!! demais!!! vou querer aulas particulares, para aprender a colocar essas coisas magníficas em uma imagem!!! é legal demais issso!!!!
    Parabéns meu amor...
    ah, tem uma cafeteira, um ventilador, um liquidificador, uma impressora e uma aspirador, ainda bem que posso contar com suas habilidades....

     
  • Às 8:39 PM , Blogger bloublembLOG disse...

    já pode casar... hehehehehehehe...

     
  • Às 11:24 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Parbens,nossa vixi maria merece 1 hora e meia de palmas NOSSA!!!!!!!!

    caramba vlw,até eu fazia isso

    xD

    UHU

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial