O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

segunda-feira, abril 02, 2007

Tempos de esperança...

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeee... sinto que uma nova e BOA fase surgirá na minha vida e na do Dedê... temos muitosssssssssssssssss planos e se tudo correr bem, agora vai ser a nossa vez!!! Amor, tô me esforçando pra cacete pra arrumar um emprego e a gente casar!! uahauhauha... mas enfim... ontem foi um dia atípico na minha vida... me senti uma estranha no ninho... é que eu fui ao Maracanã com a família Melo (composta de vascaínos e botafoguense) exceto o Dedê que tem o péssimo gosto pela merda do Flabosta... mas nem tudo é perfeito... aí ficamos nas cadeiras azuis, a antiga geral... e é muito maneiro o visual do jogo assistido de lá... e fiquei torcendo freneticamente pro Botafogo, pois é um time que tenho muita simpatia... é meu segundo time do coração, pq primeiro é óbvio que sempre virá o meu FLUSÃO!!! Mas enfim... gente, o Rio de Janeiroé um ovo... encontramos várias pessoas conhecidas... muito legal... e o melhor de tudo... o Botafogo ganhou de 2X0 do Vasquinho... uahuahuahauhauhauaha... muitooooooooooo bom ver minha cunhada, o Dudu e minha sogrinha tristinhos com a derrota do timinho deles... hahahahahahahahahahaha... aí vão algumas fotos dos momentos mais marcantes do jogo!!! E pra terminar fica uma pergunta para reflexão...
Romario ja tem uma BMW, Ferrari, Mercedes, pra q ele ker um gol 1000 ?



A torcida do fogão!!!

Torcendo muitoooooooooo pelo fogão!!!



Michele, minha cunhada... tristinha com a derrota do Vasquinho!!! auhauhauhua

2 Comentários:

  • Às 1:31 PM , Blogger anderson.head disse...

    engraçado....... você não comentou da fatídica derrota do seu time!!!

     
  • Às 12:16 AM , Anonymous Anônimo disse...

    FOGOOOOOOOOOOOOOOOO
    Sou botafoguense amigaaaaaa!!! rsrsrsrsrsrrs
    Beijusssssssss

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial