O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

quinta-feira, março 29, 2007

Tocando em frente...

Bom, após perder meu pai eu aprendi uma coisa... temos de ir tocando em frente nossas vidas, pois eles estão lá em cima muitooooooooooooooo bem e nós ainda estamos aqui, então tentemos viver aqui da melhor forma possível, mesmo que ás vezes a saudade aperte tanto o coração que chega doer... mas temos que ir tocando em frente!!!

Ontem comecei um processo frenético de arrumação de quarto,,, mas dessa vez é definitiva, podem acreditar!!! E hoje estou terminando de arrumar os últimos detalhes... o que saiu de sacola de coisas pra jogar fora vocês não têm idéia... hehehe... meu quarto emagreceu uns 4 kilos!!! hauahuaha...hoje num papo polêmico com meu amor no telefone sobre Peteka ( a nossa futura cachorrinha que teremos depois que comprarmos nosso lar!) resolvi postar fotos dessa raça que AMO muito, que se chama Fox Paulistinha e colocar aqui suas qualidades para que de alguma forma eu o convença de que a nossa Petekinha não será como todos os cães... hehehe... ela vai andar comigo pra cima e pra baixo e ainda vou ensiná-la a andar na cestinha da minha bicilceta... ai ai ai ... que fofa!!! Bom... aí vai...





É um cão meigo, afável, ágil, amigo, companheiro, valente, corajoso, brincalhão, divertido, alegre e muito inteligente - aprende tudo com rapidez. (Do jeitinho que eu quero!!!)




Ótimo cão de alarme, companhia e caça. Graças ao seu temperamento é freqüentemente empregado em números circenses. (Palhaça que nem a dona!!Hahaha!)

É incansável,alerta,ativo, e desconfiado com estranhos. (Mais uma semelhança com a dona!)

Muitas vezes simplesmente ignora seu tamanho e age como se fosse um ‘cachorrão’.Apesar de seu porte pequeno,antes de mais nada eles precisam de MUITO EXERCÍCIO físico,para gastar sua grande energia. (Igualzinha a mim.. e também preciso me exercitar!)

PS: Viu só Dedê... eu e Peteka além de nos parecermos muito, seremos super amigas!!! :)

4 Comentários:

  • Às 3:27 PM , Blogger anderson.head disse...

    pqp.....tô fudido!!

     
  • Às 10:25 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Hehehe..a Peteka vai ser uma versão feminina e um pouco maior que o Stuart...hehehhe. Te adoro!!! Bjim.

     
  • Às 6:11 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi amiga... depois vc fica dizendo que te abandonei.
    Enfim, aeeeeeeeeee, tá ficando boa nos gifs... rsrsrsrsrs
    Eu vejo vc qdo comecei no mundo do Paint Shop Pro...
    Vou te passar o link do grupo q eu pertenço, é lá que aprendo a fazer coisas lindas.
    Tem aulinhas para iniciantes e depois intermediários.
    Enfim...
    Big Bjs
    Amo vc!!!

     
  • Às 4:12 PM , Anonymous Anônimo disse...

    o cACHORRO É LINDO MSM,É UMA PETEKINHA MSM,MAS´A DONA PARECE UM HOMEM

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial