O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

sexta-feira, março 23, 2007

Sem noção...

Gente, estou boba de perceber como as pessoas são capazes de aprender coisas novas... basta ter boa vontade e ser um cadim esperta... uahauhauhauha... eu por exemplo... de tanto futucar Photoshop, Paint Shop Pro, entre outros... já tô fazendo umas coisinhas bem legais... vejam os exemplos abaixo... nem parecem que fui eu quem fiz!!! Hahahaha...

PS: Não passei em uma das entrevistas, mas ainda falta o resultado da outra lá da Barra, vamos torcer!!! Beijoks!!! :)


Image Hosted by ImageShack.us

3 Comentários:

  • Às 9:07 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Hehehe...muito maneiro, amilka!!!!
    Tá de parabéns!!!
    Bjim.

     
  • Às 11:57 AM , Blogger anderson.head disse...

    hahahaha, gostei mais do mickey, por que será?? hauahuaahua. Parabens meu amor, eh isso ae, que bom que esta aprendendo outras coisas, só precisa acertar no tamanho da imagem né? rsrsrs
    um beijão, amanha a gente se vê

     
  • Às 3:08 PM , Anonymous Anônimo disse...

    ta eu teamor

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial