O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

quarta-feira, abril 04, 2007

Diário de uma pobre, porém feliz!!!!

Hahaha... oiê!!! Hoje eu estou muito feliz e triste ao mesmo tempo... feliz porque tô conseguindo terminar uma arrumação definitiva no meu quarto e estou mantendo ele um brinco e triste porque ontem depois de anos luz tentando uma vaga de estágio ... eis que surge um telefonema me convidando a participar de uma entrevista hoje... só que o local é longe demais e hiper perigoso... e sem contar que eu perderia todas as aulas na faculdade por causa do horário... aff... aí eu nem vou... mas que merda... por que tem que ser assim??? Demora tanto a aparecer algo e quando aparece tem um MEGA obstáculo impossível de vencer??? Que bosta... mas eu sou brasileira e não desisto nunca e eu hei de conseguir o meu lugar ao sol... enfim, enquanto isso continuo aki baixando filmes, músicas, arrumando quarto, jogando papéis velhos fora... e estudando muito, pois semana que vem começam as provas e aí Fu... mas enfim... ah e já ia me esquecendo estou muito feliz porque sou pobre, mas sou limpinha e depois de 3 meses juntando um cofrinho.... hoje eu o abri e adivinhem??? Tinha R$ 30,55 .... êbaaaaaaaaaaaaaaa!!! Os 0,55 já coloquei no cofre pra começar o próximo, mas os 30,00... êbaaaaaaaaaa... vou gastar... hahahahahahaahaha parece até que foi o 1 milhão que o Alemão ganhou ontem né não??? Por falar em Alemão... que o Dedê não me ouça, mas esse homem é um espetáculo... e olha que eu nem sou fã de loiros... uhauahuahuaha...e um loiro como esse milionário... ai ai ai ai... mas ele é só pra admirar mesmo, porque pra ter ao meu lado e me aturar... só mesmo o MEU DEDÊ!!!!

Bom, é isso... o niver do meu amoreco está chegando e acho que já sei o que farei com esses R$30,00 hauahuahauhauha... ô pobreza!!! Amor, um dia eu ganho na Mega Sena e te tiro dessa vida... dou logo uns 3 tiros na cabeça... porque com uma cabeça desse tamanho um tirinho só não ia ser o suficiente pra te tirar dessa vida, né não??? Hauhauahuaha... brincadeirinha, AMO VC! E pra terminar o meu post de hoje... segue uma frase do Dr. Dráuzio Varella... pensem...

"No mundo atual está se investindo cinco vezes mais em remédios para virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do Mal de Alzheimer. Daqui a alguns anos, teremos velhas de seios grandes e velhos de pau duro, mas eles não se lembrarão para que servem "

Dráuzio Varella

1 Comentários:

  • Às 12:36 AM , Blogger Sam disse...

    Oie, Flávia!!!
    Ando sumida, mas é pq to trabalhando...nunca pensei q fosse chegar o dia em q eu olhasse pro computador e não conseguisse chegar perto dele. O cansaço tá brabo...affff...
    Hoje é só pq eu cheguei de viagem e dormi a tarde toda...dai o sono só tá chegando agora...rssss

    Bom...eu sei o qto a gente fica desmotivada qdo aparecem os irritantes obstáculos. Mas se mantem firme e nada de desistir.
    Uma hora vai pintar um estágio bem legal...ou q pelo menos não te traga tantos problemas. E ai vai ser quase uma mega-sena ;)

    Qdo é o niver do Dedé??? Vou tentar passar no blog dele esses dias. Mas, caso não consiga, manda um beijo pra ele, tá?

    Dessa vez não consegui ler os posts atrasados...desculpa :(

    Se cuida, tá?

    Beijão

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial