O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

terça-feira, abril 10, 2007

Lerê, lerê, lerererererê...


É minha gente, me perdoem o sumiço... hoje vou postar aqui que nem ninja, porque os livros me esperam... é isso mesmo, amanhã começa a semana de provas da faculdade... ninguém merece!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, mas peraê... tenho uma novidade pra contar pra vcs... eu arrumei um emprego!!! Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... hoje foi meu segundo dia e estou amando... tô aprendendo muito e é na minha área: RH!!! Tô realmente muitooooooooo feliz... tenho outras novidades pra contar, mas depois eu conto... vou dizendo aos poucos... uahuahauhauhauhauahuahuaa... tô mortinha, pois já tinha me desacostumado a acordar cedo... afffffffffffffff... mas tô muito feliz!!! Agora vou estudar pra Desenvolvimento Gerencial e Gestão da Folha de Pagamento... uma boa noite pra todos... eu não me eskeci de vcs não... depois virei contar as outras novidades... tô mortinhaaaaaaaaa... beijoks!
Mas como eu não podia deixar passar... aí vai mais uma piadinha pra alegrar o dia de vocês:
AMOR OU INTERESSE?
- Diga-me, Manoel, tua mulher faz sexo com você por amor ou por interesse?
- Olha, Joaquim, eu acho que é por amor...
- Como é que você sabe ?
- Porque ela não demonstra nenhum interesse!!!
--------------------------------------------------------------------
MANOEL NA ZONA
Manuel chega na zona louco por um programinha e pergunta pra cafetina:
- Quanto está a custaire o coito com uma das meretrizes?
- Depende do tempo! diz a cafetina.
- Pois, baim... Suponhamos que chova...

4 Comentários:

  • Às 9:26 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Amilka, amei as suas novidades!! Tb tô mortinha, mas tô levando a vida feliz!!! Tô numa correria louca tb!! Essa semana vamos colocar as fofocas em dia!!
    Beijinhos!

     
  • Às 10:20 AM , Blogger anderson.head disse...

    huahauahau, bem vinda (de volta) ao clube dos pobres raladores!!! rsrsrs, é isso aê meu amor!!! essa é a realidade da coisa, se estamos em casa, estamos sem fazer nada e sem din din, se estamos trabalhando, estamos fazendo algo e continuamos sem din din!!! huahauhua. te amu.

     
  • Às 7:58 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Fláááááviaaa!!!! Mulher, recebi tua carta, ameeeei!! Mas quem tava me devendo uma missiva era a senhorita, viu?? Vou responder assim q der, prometo!! É muito bom escrever, desopila d+... mas aqui tá tudo bem! Falta só passar na medicina, mas é questão de tempo!!!
    Xeeeeiro!!

     
  • Às 7:59 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Era eu, viu??

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial