O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

quarta-feira, junho 20, 2007

Mais um dia...

Oi minha gente.... minha vida tá uma loucura... um misto de saudades e felicidade que vocês não tem noção... é muito bom arrumar nossa casinha do nosso jeito, mas ao mesmo tempo o colinho da mamãe faz muita falta... afinal, ela que se preocupava com tudo... até com o simples fato de jogar o lixo fora... etc... mas é muito gostoso ainda assim, e tô aprendendo na marra o que é ser dona de casa e olha, como eu sofro pra manter a casa limpa!!! Vocês não têm noção de como o nosso apê acumula poeira... é eu limpar hoje e amanhã já tem uma crosta de poeira... affff... assim, não tem casa que se mantenha 100% limpa!!! Mas tô me esforçando ao máximo... e já digo logo aos amigos e parentes, que aos poucos convidarei um por um para irem conhecer o nosso apê, só tenham paciência, pois ainda não nos organizamos totalmente... e o resto dos presentes que ganhamos da Leader só serão entregues no dia 26/06, portanto ainda não temos muitas panelas, lençóis, etc... hehehehe....aliás, eu como cozinheira acho que estou me saindo bem... outro dia fiz maionese, carne moída, macarrão, arroz... só pratos básicos por enquanto, mas com o tempo e a prática irei me aperfeiçoando... hahahahha... é isso... só passei aki pra matar as saudades... e falar um pouco do meu dia-a-dia de casada... só não tenho atualizado com mais frequência, pois estamos sem internet em casa... hehehe... mil beijoks a todos!!! Aí vai mais uma fotinha do dia do enlace!!!

4 Comentários:

  • Às 11:46 AM , Blogger anderson.head disse...

    huahauahau, minha cara nessa foto!!!

    é isso amor!! ta mandando.

     
  • Às 12:07 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Tô gostando de ver....



    bjs

     
  • Às 1:08 PM , Anonymous Anônimo disse...

    oie.. que lindo..
    Daqui algum tempo vc acostuma a ser dona de casa...Depois piora com a chegada do 1º filho, aí amiga, tu vai ver como é...
    Ser mãe, esposa, dona de casa, e ainda trabalhar fora rsrs... mais é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom... não troco minha vidinha por nada nesse mundo...
    bjos e adorei as fotos

     
  • Às 3:56 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Amilka, não te largo por nada desse mundo..hahahahhaa.
    Depois que aprender o caminho da sua casa, então..babou!!!!
    Já escrevi sua carta! Só falta colocar no correio!!!!
    Bjim.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial