O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

terça-feira, maio 08, 2007

Um anjinho...

Oi gente... tava com problemas na internet e por isso não atualizei aqui antes... bom, começo o post com a notícia de que meu cãozinho, o Bolinha, foi pro céu no sábado... um cachorro que me deu muitas alegrias e muitos sustos... mas um doce de cão, amigo e muito brincalhão... descanse em paz Bolinha!!! :)
Continuo na mesma correria de antes e as únicas novidades que tenho é que o convite do casório já ficou pronto e que daqui a 1 semana iremos buscar as alianças... êba!!! É muita ansiedade pra uma pessoa só... hehehehe... tô muito feliz!
São 5:30 da manhã e daqui a pouco vou trabalhar... tô aqui fazendo pesquisa para um trabalho... tudo por causa do problema na internet, mas agora tudo se resolveu!!! Hehehe... é isso, tô com a garganta muito ruim e acho que pode ser faringite... mas já tô me cuidando... mesmo porque vaso ruim não quebra facilmente... heheheheh...
Mil beijoks a todos e me perdoem o post curtinho e corrido...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial