O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

terça-feira, maio 01, 2007

Meu amor...

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grandeeee... o meu amor por você!!
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você
Mas como é grande o meu amor por você


Dedê, EU AMO VOCÊ!!!!!
É minha gente... hoje comecei o post com essa declaração de amor, pois hoje é o aniversário da pessoa que me faz muitoooooooooooooo feliz e que eu amo demais...o Dedê!!! Parabens meu amor, te amo demais e nosso sonho está quase se realizando... falta pouquinho...!!!
E aí meu povo... quanta saudade de postar aqui.... e que falta de comentários é essa??? Vamos movimentar isso aqui!!! Hauhauhauaha....bom, novidades... além de hoje ser o niver do Dedê, é feriado... graças a Deus... e dormi bastante e passei o dia com o meu amoreco no churrasco dele... no trabalho tá tudo indo super bem... espero aprender bastante lá, pois estou na minha área e só tenho a ganhar!!! Os agitos pro casório estão a mil por hora... não tenho parado um segundo... todo fim de semana agilizo algo da minha mudança pro Rio ou fico encaixotando as minhas coisas e vendo o que será necessário fazer no apê para realizar a mudança! Conto os dias e as horas para me mudar logo e resolver todas as pendências, mas aos poucos as coisas estão se ajeitando... ainda preciso de uma cama e coisas de cozinha... hahahaha... aliás, fim de semana passado eu e Dedê já colocamos a nossa lista de casamento na Leader... em breve todos receberão os convites com o código do casal... aí é só passar lá!!! hehehehe... enfim, tá tudo uma loucura, mas ainda assim é muito prazeroso... hehehhe... tô gorda feito uma porquinha (como vcs podem ver na foto acima, mas me prometi que até o casório - daqui há 1 mês e meio - estarei mais magra, pelo menos uns 4 kilos!!! Agora vai!!!!) esuper ansiosaaaaaaaaaaaaaa... na faculdade me arrasei em 3 matérias... tô chocada, pois nunca tirei notas baixas... mas já estou correndo atrás do prejuízo e na AV2 só terá notão... hehehehe!!! É isso... muita correria, mas muita felicidade junto!!! E não se preocupem que colocarei o código do casal da Leader aqui, pois quem quiser mandar presentes, eles nos entregam!!! É isso, pretendo conseguir atualizar com mais frequência... me perdoem a demora!!! Mil beijoks, eu!!! :)

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial