O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

segunda-feira, junho 18, 2007

Enfim Casada!!




É finalmente o grande dia chegou!!


Sábado oficializei minha união com o Dedê!!!


Foi super legal e com direito a supresa e tudo!! Começamos o sábado já com alegrias... tio Carlos nos deu a mesa da cozinha de presente!! Ela é tão linda e os banquinhos são super fofos!! Qualquer dia coloco uma foto dela aqui!! he he he... aí na hora do almoço fomos para a churrascaria Norte Grill onde comemoramos nosso enlace!! he he...


Foi super legal, estavam presentes muitos amigos queridos e parentes!! Fizeram um bolo surpresa pra mim com direito a noivinhos de biscuit e tudo!! Detalhe que até "Peteka" (minha futura cadela) saiu no bolo... olhem a foto!!



Muito lindo né??


É isso, ganhamos muitos presentes e nosso apê tá ficando cada dia + fofo! Tô encantada e muito feliz com meu maridão!!


Estamos sem internet em casa, mas pretendo sempre que possível atualizar aqui!!

Mil beijocas e obrigada a todos que compareceram no casório e desejam nossa felicidade!
Amo todos vocês!!! fui...






3 Comentários:

  • Às 11:40 AM , Blogger anderson.head disse...

    pow, foi lindo, foi maneiro, foi show!!!

    ver nossos amigos, nossa família, todos lá, junto com a gente.

    Amor, somos nós agora!! conseguimos!!

     
  • Às 12:34 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Foi lindo, amilka!!!!!!!!!
    Que vocês sejam muito felizes a cada dia!!!! Muitos beijos pra vc e pro seu amor, com todo respeito!
    FELICIDADES!!!
    Adoro vcs!!!
    Bjim.

     
  • Às 1:30 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oie,
    Estou muito feliz pq sei que não ganhei apenas uma nora, e sim uma filha(apesar dos olhos verdes..rsrsrs), quero desejar muitas felicidades a vcs, que nunca deixe cair na rotina.

    Bjs

    MM

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial