O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

quarta-feira, maio 23, 2007

Mudança...


Gente.. que correria é essa que tá minha vida??? Vou enlouquecer... tô sem tempo até pra respirar... ás vezes páro pra pensar no que fiz ontem e mal consigo me lembrar, porque o dia de hoje já foi tão corrido... olha... casar cansa, viu??? E olha que não vou casar na Igreja nem nada... mas só sei que tá um vuco-vuco que Deus me livre!!! Mas ainda com tudo isso... tô muitoooooooooo feliz!!! Enfim, estou me mudando pro apê!!! Só fico triste de não poder curtir mais tudo isso que tá acontecendo... porque trabalhar, estudar e ainda arrumar caixas e resolver coisas de mudança.. não é mole... pra vcs terem uma idéia no fim de semana passado eu e Dedê nos matamos de tanto trabalhar no apê... parecia até o programa do Luciano Huck "lar doce lar"... pois simplesmente transformamos o nosso apê em 1 fim de semana... consegui um pintor ótimo... seu Zé... ele colocou todos os tacos que estavam faltando e ainda deu uma super pintura em quase todo o apê... gente, como dá trabalho... e em paralelo ficamos eu e Dedê trocando trilho da cortina, furando parede, colocando prateleiras, papel de parede, fomos buscar nossas alianças... enfim, resolvemos mil e uma coisa num fim de semana só... ai ai ai... e esse fim de semana tem mais, pois irei levar as minhas coisas definitivamente pro apê,,, mas só me mudo oficialmente no dia da "união"... hahahahaha... é isso, compramos umas coisinhas que faltavam no apê e vamos pagar até ficarmos velhinhos, mas faz parte... é aquela coisa, pobre só consegue as coisas com parcelas... hahahahaha... ô povo feio!!! Um dia eu saio dessa vida!!! :P
É isso... perdoem o sumiço.. mas tô MEGA ULTRA SUPER HIPER enrolada... e pra completar, os 8 professores, das 8 matérias que faço resolveram dar trabalho + prova na AV2 que começa dia 30/05... é, isso mesmo, quarta-feira que vem... sentiram o drama??? Tô fudida e mal paga... hahahahahaha... beijoks a todos! E torçam por mim!!!

2 Comentários:

  • Às 9:12 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Amilka, no final vai dra td certo e vcs vão rir dessa correria toda!!! Estarei lá no dia D.....hahahhaha. Te amooooooooooo!! Bjim

     
  • Às 9:50 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Mudei meu blog..passa lá..bjim...joe

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial