O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

domingo, maio 13, 2007

Falta pouco...

Oi genteeeeeeeeeeeeeeee... quanto tempo!!! Poxa, ninguém nunca mais comentou aqui, o que está havendo???? Heheheh... imaginem uma pessoa extremamente ansiosa, que não dorme ais direito ás noites, que está comendo feito uma desesperada, que não pára de pensar em seu casamento 1 segundo sequer e que além dessa ansiedade toda, ainda tem que trabalhar, estudar e tirar notas boas... gente, tô muitoooooooooooooooooo ANSIOSA!!!! Agora mesmo, são 5:30 da manhã de domingo, o Dedê tá aki do meu lado morto de tanto dormir, e eu aqui acordadona! Hahahahahaha... aff... ê tempinho que demora a passar!!!
Semana que vem iremos buscar as alianças... e providenciaremos a pintura do nosso apê!!! E se tudo correr bem, na outra semana já faremos a mudança e iremos atrás de uma cama... ai ai ai... é muita emoção... um misto de felicidade e angústia... mas é tudo muito bom e cada dia que passa tenho mais certeza que o Dedê é o homem da minha vida!!!
Bom, hoje é Dia das Mães!!! Queria dar os parabéns a todas as mamães, pois merecem... eu vejo pela minha... se eu disser que peguei uma gripe, podem ter certeza que à noite um xarope caseiro e um suquinho de laranja (Vitamina C) me esperam...sempre está disposta a me ouvir... e olha que eu falo pra burro! Hahahaha.... me ama incondicionalmente... e o melhor... é a MINHA MÃE!!! Mãe, sei que você não vai ler isso (ela não curte internet!!!)... mas eu TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Queria dar os parabéns para alguém que sempre lê o meu blog, mas nunca comenta... Tia Ana... parabéns pelo dia de hoje!!! Você também é uma mãezona, viu??? Sinta-se beijada pela sua sobrinha.. que não é a predileta, mas que te adora.... heheheh :)
Gente, é isso... me perdoem pelo post ANSIOSO de hoje... mas é assim que me encontro... o Dedê disse que só irá atualizar o blog dele quando nos mudarmos.. mas está tudo bem com ele.. e está bem empolgado também! Ainda bem né???? Hahahahahahhah
Fui!!!

3 Comentários:

  • Às 10:39 AM , Anonymous Anônimo disse...

    QUE LOUCURA NÉ PIRIMA...:) MAS RELAXA, VAI DAR TUDO CERTO SIM, IMAGINO O QUANTO DEVE ESTAR ANSIOSA MESMO...AIAI...A CORRERIA, OS PREPARATIVOS, AS MUDANÇAS, EM TODOS OS SENTIDOS, DE CASA, DE VIDA, DE SOLTEIRA PARA CASADA...RSRS, MAS RELAX MENINA LINDA, AMO VC E TAMU JUNTO VIU...HEHE...VOU TE LIGAR DEPOIS PRA GENTE CONVERSAR COM CALMA, TO NA CORRERIA AKI TB...ALGUMAS NOVIDADES PRA TE CONTAR TB...HUAHUAHUA!!!
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO...
    MIL BJOS...SUA PIRIMA ESTRELAR

     
  • Às 10:39 AM , Anonymous Anônimo disse...

    QUE LOUCURA NÉ PIRIMA...:) MAS RELAXA, VAI DAR TUDO CERTO SIM, IMAGINO O QUANTO DEVE ESTAR ANSIOSA MESMO...AIAI...A CORRERIA, OS PREPARATIVOS, AS MUDANÇAS, EM TODOS OS SENTIDOS, DE CASA, DE VIDA, DE SOLTEIRA PARA CASADA...RSRS, MAS RELAX MENINA LINDA, AMO VC E TAMU JUNTO VIU...HEHE...VOU TE LIGAR DEPOIS PRA GENTE CONVERSAR COM CALMA, TO NA CORRERIA AKI TB...ALGUMAS NOVIDADES PRA TE CONTAR TB...HUAHUAHUA!!!
    TE AMO
    TE AMO
    TE AMO...
    MIL BJOS...SUA PIRIMA ESTRELAR

     
  • Às 6:12 PM , Blogger Unknown disse...

    oi amilka,caramba vai casar e nem me fala nada...poxa vida,não vai nem me convidar né??mas mesmo assim parábens tudo de bom...adoro vc mesmo não te vendo mais (pq vc não quer...)beijos juju

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial