O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

terça-feira, junho 26, 2007

Niver da amiga Carol!!!

Oiiiiiiiiiiii.... hoje só passei aqui para dizer que é aniversário dessa pessoinha aí mais que especial em minha vida... Carol, PARABÉNS!!! Muitos anos de vida, saúde, seucesso, tudo de bom... vc é muito especial para mim... mesmo distantes, EU AMO VC!!! Você é uma amiga muito querida!!! Tudo de bom e jamais se esqueça de mim... beijosssssssss da sempre amiga, Flávia Ross.

2 Comentários:

  • Às 9:03 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Muitos anos de vida, felicidade, saúde, dimidim e amor pra ela!!! Viva!!! Ninguém merece meu braço mega-ultra-maxigordo ali do lado...unf! Bjim.

     
  • Às 10:42 PM , Blogger Unknown disse...

    Amiga, só agora entrei! hahahaa
    Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!
    TE Adoro!!
    Beijos
    Parabéns pra mim!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial