O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

domingo, junho 24, 2007

Festa junina!


Eu & minha afilhadinha caipira mais fofa!!!


Anarriê!!! Heheheheh...esse fim de semana foi super legal... no sábado logo cedo fomos passear na CADEG, um lugar que vende de tudo um pouco no atacado e no varejo...e aproveitamos e almoçamos por lá... foi bem legal, mas esqueci de levar a máquina, portanto não tenho fotos do evento... heheheh, em casa assistimos o filme "O ilusionista" , que por sinal é muito bom... foi bem legal... e hoje fomos numa festa junina do jornal O Globo lá no espaço Lonier... foi muito chique e com comida à vontade,,, assim não tem dieta que dê jeito! Hehehehe,,, amanhã preciso começar uma urgente...enfim.... foi isso! Aí vão algumas fotos do evento... heheheheh...



Eu e minha chunhada de caipiras sô!!!





Meu amor e Dudinha num momento único!!!


2 Comentários:

  • Às 2:34 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Dudinha tá linda!!!! Amilka, que saudade !!! Continuo numa correria louca. Essa semana que passou foi assim. Esse final de semana que passou foi assim, mas valeu, pois o Gu estava aqui. Bjim.

     
  • Às 2:53 PM , Blogger anderson.head disse...

    ow, não entendi "momento único"... quem é esse ai ao lado da DUDA??

    Quando começa a dieta?? sei...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial