O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

segunda-feira, julho 09, 2007


Oi minha gente.... quanto tempo!!! Pois é... essa vidinha de dona-de-casa não é fácil...mas cá pra nós... tô adorando... tô perto do homem que amo e estamos morando na nossa casa... isso é muito bom e vale qualquer sacrifício... bem... e eu estou cada vez mais me aperfeiçoando na arte da cozinha... ontem inventei de fazer um almoço lá em casa para a família do meu marido... hehe... fiz sopa de ervilha e arroz com estrogonoff e batatas souté... e não é que ficou tudo MARAVILHOSO???? Nem acreditei que tinha sido eu quem tinha feito...hehe... acho que agradei... o próximo almoço lá em casa será da minha família... ainda não pensei no cardápio... hahahahaha... é isso...ontem, depois do almoço fomos numa festinha julina que teve na rua perto lá de casa e só.... mil beijoks a todos!!! Quando eu tiver mais novidades eu volto... hehe

2 Comentários:

  • Às 1:54 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Norinha, o almoço estava uma delícia, inclusive a SOPA.
    Obrigada pelo convite....bjs

     
  • Às 11:27 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Norinha, estou com saudades de seus comentários....bjs

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial