O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

quinta-feira, agosto 02, 2007

Ana Carolina



"Eu não vim aqui
Pra entender ou explicar
Nem pedir nada pra mim
Eu, vim pelo que sei
E pelo que sei
Você gosta de mim é por isso que eu vim
Eu não quero cantar outra vez a canção
Que eu fiz pra você
Que eu guardei pra você
Pra você não esquecer
Que eu tenho um coração
Que é seu
Tudo mais que eu tenho
Tenho tempo de sobra
Tive você na mão
Agora, tenho só esta canção..."

É gente... se eu não amasse tanto o meu marido e se eu não sentisse o tesão absurdo que eu sinto por ele, eu podia jurar que tenho alma homossexual... hahaha.. é isso mesmo, cheguei a conclusão que todos os artistas que eu mais gosto são gays ou lésbicas... uahauhaua... na novela Paraíso Tropical, eu sou apaixonada pelo casalzinho gay...e na área da música... ahhh... eu adoro o Ricky Vallen, Zélia Duncan, Cássia Eller e Ana Carolina... não... eu não adoro ela... eu AMO essa cantora... e fiz a loucura de ir no show dela no Canecão sábado passado... pois nunca tinha ido... digo que foi uma loucura, pois tive que pagar para meu marido ir me fazendo companhia, já que eu não tinha companhia para ir comigo... mas enfim, me realizei... gente, o show dela é tudo!!! O que estraga são as fãs dela gritando "Linda!" "Gostosa!" "Poderosa!" e por aí vai... não deixando a mulher dar um "ai"... mas enfim....meu marido fica pra morrer comigo quando digo que daria um estalinho na Ana carolina... gente, é tanta admiração por uma cantora que é multifacetada e de diversos dons e talentos que nem me importo com o sexo dela... enfim... só gostaria de dizer que sou uma pessoa sem preconceitos!!! :)


Bom, ontem comecei a trabalhar no meu novo emprego e estou simplesmente AMANDO!!! Lá é super legal, com um ambiente bacana, pessoas super agradáveis, tenho autonomia no que faço... é bem bacana.... espero me dar bem lá e não ficar somente por três meses cubrindo a licença maternidade da outra menina... torçam por mim!!!


"A canção... tocou na hora errada,
E eu que pensei que eu sabia tudo,
Mas se é você eu não sei nada,
Quando ouvi a canção, era madrugada
Eu vi você, até senti tua mão e achei até que me caía bem como uma luva
Mas veio a chuva e ficou tudo tão desigual..."

3 Comentários:

  • Às 1:49 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Norinha, q bom q atualizou seu blog, estava sentindo falta de seus comentários.....Estou com saudades de sua comida.....bjs

     
  • Às 7:55 PM , Blogger anderson.head disse...

    é meu amor, se eu não te amasse tudo que amo, fosse tudo isso de apaixonado por você... não eu não seira gay, simplesmente não iria no show dessa mulher que só grita, era por isso que entrada eles dava aquelas esponjinhas de proteção para ouvido??

    hahahahaha.

    amutu

     
  • Às 10:24 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Amilka, estou mega-super-blaster feliz com as suas news!!!!!!!
    Qdo podemos nos ver?
    Bjim.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial