O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

terça-feira, outubro 16, 2007

Despedida....

É minha gente... a falta de tempo e criatividade estão me impedindo de blogar... mas não pensem que se verão livres de mim... nananinanaum... agora eu estarei postando junto com meu maridão lá no blog dele que agora será nosso... hehehehe... é isso mesmo, vou invadir akilo lá, mas sempre que sentir saudades de um cantinho só meu eu venho correndo aki escrever procês... mas é isso... a partir de hoje visitem sempre.. eu disse sempreeeeeeeeeeeeee o blog: www.andinhomelo.blogspot.com.br e deixem seus comentários... serão comentários duplos!!! hehehehehehe... é isso... espero que me compreendam e não me abandonem!!! Mil beijoks a todos... com carinho Flávia Ross.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial