O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

domingo, setembro 09, 2007

Felicidade...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii... gente, esse feriadão emendando com o fim de semana foi um dos melhores da minha vida!!! Passei por momentos super legais ao lado de pessoas que amo e me fez refletir sobre muitas coisas que posso mudar em minha vida que ultimamente não tenho dado a devida atenção por preguiça e/ou falta de tempo...mas enfim, vamos pelo começo... dia 06/09 foi niver da minha grande amiga Fêda...tudo de bom pra vc amiga... e que vc seja sempre muitooooooooooooooo feliz!!! Mesmo a gente não tendo mais aquele contato frenético... EU AMO VC de qualquer jeito, viu???






Bom, na quinta-feira mesmo, assim que cheguei em casa fui logo ao salão fazer as unhas e retocar a raiz, afinal tinha uma festa pra ir no sábado e não podia ir de qualquer jeito... hehehehe... no feriadão... resolvemos ir à praia... foi super legal, pois foi a primeira vez que fui com Dudinha na praia.. e ela ganhou uma piscina... tava toda boba... como dizem... que nem pinto no lixo...hehehe...foi super legal... o que matou foram as 2 horas de engarrafamento até chegar a praia do Recreio... ai que saudade de Nikity... lá na minha terrinha não tem nada disso... tudo é perto e o engarrafamento não passa de meia hora... mas enfim!No sábado pela manhã mamãe veio aqui pra casa.... foi o máximo... conversamos bastante, fomos passear no shopping, lanchamos por lá mesmo... foi o máximo!!! Em casa ela me ajudou muitoooooooooo nos afazeres domésticos... hahaha... mãe é mãe né não minha gente??? Aí denoitinha nos arrumamos e fomos para a festinha da DUDA... pois o niver dela foi no dia 05/09... 1 aninho... gente, o tempo passa muito rápido... foi uma festa linda da Minie... comi feito uma porquinha... afinal nessas festinhas o que mais tem são guloseimas... e foi nesse clima de alegria que pude perceber o quanto sou feliz e realizada e o que me falta eu não tenho por preguiça e falta de tempo e resolvi que tenho que administrar melhor meu tempo e tomar vergonha na cara e largar de ser preguiçosa e agir... resolvi mudar (pra começar já até cortei os cabelos - hahaha)!!!


É isso... aguardem novidades!!!


4 Comentários:

  • Às 7:12 PM , Blogger anderson.head disse...

    opaaaa, novidades?? com um dos principais interessados nessas história de mudanças, fico aqui... no aguardo!!!

    a festa ficou muito maneira mesmo... aguarde... daquia apouco é nóis!!

     
  • Às 8:40 PM , Blogger Fabiana... disse...

    vivaaaaaaaa! adoro mudanças! é isso aí flavinha! hora de agir e nada de ficar vendo o tempo passar pela janela! começou bem! desejo toda sorte do mundo pra vc e fico torcendo pra dar tudo certinho aí!

    ps: me descobriram mesmo... em 4 dias 32 visitas! arrrgh!rs...
    ps2: coisa mais fofa a baby!!!
    beijocasssssssssssssssss e uma semana nota mil!

     
  • Às 9:45 AM , Blogger Unknown disse...

    Gostaria de agradecer por tudo que vc fez para que a festa da Duda, fosse um sucesso...Tbm quero pedir desculpas, mas eu estava a mil e torcendo para que tudo desse certo, mas foi tudo tranquilo...Obrigada por vce fazer parte da minha família....bjs

     
  • Às 11:50 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Isso aí!!! Mudança geral!! Tb tô resolvendo isso na minha vida!!!!
    Parabéns pra Dudinha, ela tá linda!!!
    Bjão!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial