O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

domingo, agosto 12, 2007

Pai...


Saudade


Daquele que percorreu

Caminhos errôneos!!??

Mas que me ensinou

A seguir o caminho

Da dignidade, do respeito

E da sabedoria.

Que me mostrou a vida

De maneira doce

Que acalentou sonhos

A meu respeito

E não pode vê-los

Se concretizar.

Que apesar dos erros

Tinha orgulho de ser PAI

MEU PAI!!

Não posso ouvir agora

Seu esbravejar...

Por não ter me comportado.

Ver seu sorriso...

Por ter eu ter alcançado o sucesso

Por menor que fosse.

Sentir orgulho

Ao pronunciar meu nome

Ou comentar meus feitos

Tão pequenos

Ver o brilho dos seus olhos

Ao me ver pregar a verdade

Os tapas, quando achava

Que o que fiz não estava correto

Embora muitas vezes estivesse

É pouco...

O que me faz lembrar de você

Do seu jeito, do seu pensar.

Pois Deus o levou muito cedo

Para longe de mim.

Sinto sua falta...

Das nossas conversas,

Do que vivíamos.

Dos momentos que passamos juntos.

E só uma palavra resume

Todos os meus sentimentos.

SAUDADE..SAUDADE...SAUDADE.

Conceição Chaves

3 Comentários:

  • Às 7:27 PM , Blogger Fabiana... disse...

    vc viu que tb fiquei triste, triste... mas deixo aqui pra vc o mesmo que vc deixou pra mim... eles vão estar lá de cima torcendo muito pela gente e com certeza ajudando em nossos caminhos!
    obrigada pela visita dona flávia! fiquei feliz de ver a ilustre esposa no meu cantinho...adorei mesmo! vou linkar vc e voltarei sempre!!!
    beijocassssssssssssssssss e uma semana iluminada!

     
  • Às 10:29 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Tem razão de sentir saudade. Ele era um grande amigo mesmo. E amava a família acima de qualquer coisa nesse mundo. Também sinto muito a falta do meu cunhado-amigão. Beijos. Tia Ana.

     
  • Às 10:28 PM , Blogger Blog do Beagle disse...

    Não sei se o que sinto é saudade. Sei que é um sentimento que aos poucos vai se transformando. Era uma grande e imensa dor, uma abandono e solidão. Hoje, uma coisa gostosa e vontade de estar junto sabendo que não ocorrerá... Saudade? Não sei se é, mas não dói como antes. Lindo texto. Parabéns. Bjkª. Elza

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial