O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

domingo, agosto 26, 2007

Mãe...

Pensei que fosse fácil

Algo tão comum;
De um jeito, ou de outro,
Todo mundo tem.
.
Pensei que fosse fácil
Falar desse alguém.
Que ralha e zanga
Castiga, reclama.
.
Mas cuida, perdoa;
Educa, abençoa.
.
É bendita,
A mulher que dá a luz
Que gera vidas,
E com amor conduz.
.
Pensei que fosse fácil,
Falar desse SER;
Que faz “cara dura”
Para sobreviver.
.
Pois sofre, desanima,
Fraqueja também.
Não é mais menina,
E a pose mantém.
.
Faz-se de forte;
Vence desafios!
Planeja a sorte ...
Dos próprios filhos.
.
Às vezes, o destino
Rouba-lhe a esperança;
E trilha caminhos
Que rompem a aliança!
.
Com filho nos braços,
Com filho perdido,
Resiste ao cansaço,
Engole o gemido.
.
Com sede, com fome,
Com frio, com dor...
Procuro um nome,
Para tanto amor!
.
Errando, acerta!
Amando, ensina...
Pensei que fosse fácil
Falar desse SER...
- MÃE, Pensei que fosse fácil,
Falar de VOCÊ!
.
Marcia Curty
É minha gente... amanhã é niver da minha mamãe... a pessoa que me trouxe ao mundo e que eu AMO MUITO!!! Hoje, que estou casada, reconheço o seu valor e toda a sua preocupação comigo e até mesmo quando brigava comigo, mas sempre se preocupando comigo e tentando acertar, aliás, acho que todos os pais sempre que erram estão tentando acertar! Sexta-feira ao sair do trabalho a caminho de casa vi um senhor que tinha acabado de ser atropelado por uma moto e logo em seguida uma van passou por cima do seu corpo e o senhor morreu na hora... a imagem me chocou de tal forma que eu vim até em casa refletindo sobre como a nossa vida não vale nada e mesmo assim a gente briga por tanta besteira... lembrei imediatamente da minha mãe e de tudo de errado que já fiz, como já a fiz ficar nervosa, preocupada, angustiada... e hoje eu sei que precisamos dizer mais "TE AMO", "Me preocupo com vc.." etc, porque aquele senhor jogado ali no chão, talvez tenha saído de casa com o intuito de comprar um pão na padaria para lanchar com sua família e jamais voltou... portanto é isso... não deixem pra fazer ou falar o que sentem e querem amanhã se podem fazer isso hoje, agora!!!
MAMÂE, TE AMO!!!

5 Comentários:

  • Às 6:44 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Adorei sua msg...realmente, nós só pensamos na felicidade de vcs, em ver que valeu a pena ficar acordada até vcs chegarem, dar um puxão de orelha na hora certa, brigar por vcs...Norinha, só posso dizer que isso é ser MÃE, aquela pessoa em que vcs podem contar a qualquer hora.....bjs

     
  • Às 6:51 PM , Blogger Fabiana... disse...

    parabéns pra sua mamys amiguinha!
    mãe é bom demais!!!
    dê muitas beijocas nela hoje e mande uma beijoca da perdidinha, tá?
    beijocassssssssssssssssssssss!!!

     
  • Às 9:22 PM , Blogger anderson.head disse...

    bom não tenho o que falar, sou maior horrivel pra isso, só posso dizer que Lilica é show!!

    Parabezie!!

     
  • Às 1:25 PM , Blogger Georgia Jácome disse...

    Lindona, te mandei 1 envelopitcho, me avisa qdo receber? bjo enorme!

     
  • Às 2:20 PM , Blogger Fabiana... disse...

    passando pra desejar bom final de semana pra vcs... beijocasssssssssssssssssssss mil!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial