O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

domingo, setembro 02, 2007

Oi..

Oi gente... me perdoem o sumiço, mas confesso que ando meio sem criatividade para escrever... fico lendo os blogs dos amigos e até desanimo, todo mundo tão cheio de assunto e tal... e eu nada... não é que não esteja acontecendo nada na minha vida, pelo contrário, tá acontecendo e muito... mas acho que vai ficar super, hiper, mega cansativo escrever diariamente que eu acordei ás 5:30 da manhã, me arrumei, peguei 2 ônibus para chegar até Nikity (onde trabalho!), que trabalhei pra cacete o dia inteiro, que de lá fui correndo para a faculdade aprender sobre indicadores demográficos, práticas de administração de pessoal, auditoria, etc.. e que normalmente chego em casa por volta de 23:00 hs e ainda vou preparar uma jantinha para mim e para meu maridinho esfomiado e preparar a marmita do dia seguinte (pobre é uma merda!!!) e que quando dá ainda coloco roupa na máquina pra bater e tento, eu disse tento, estudar alguma coisa e desabo na cama... todo dia é assim... mas Dezembro há de chegar e tudo vai melhorar... meus finais de semana têm sido uma loucura... sempre algo para fazer... ainda não tive 1 fim de semana de bobeira...hehehe... outro dia fomos no zoológico... foi super divertido... vi girafa, macaquinho, urubu, dromedário, camelo e até elefante!!! Hahahaha,,,, fiquei que nem pinto no lixo... acho que a última vez que tinha ido a um zôo foi quando eu tinha uns 8 aninhos... hehe! Aí vão algumas fotos do dia ecológico...







Eu & Dedê no zôo... olha a cara dele de quem ama tirar fotos!!! haha







Eu e minha sogritcha... outra que detesta tirar fotos!!! Hehehe...





Minha cunhada e sogrão numa performance do Macaco da bunda vermelha... hahaha




Olha a lingüinha da girafa???? Coisa fofa...

É, minha gente... foi um passeio e tanto... e nesse fim de semana fui a uma seresta (ninguém merece!!!) e das 85 músicas que tocaram, acho que só conhecia umas 3, pois as outras 82 eu devia estar ainda no saco do meu pai... e de lá não dava pra ouvir muito bem... hahahaha... mas foi legal... depois teve o aniversário da Gabi de 1 aninho (filha da Aline e do Leandro - casal de amigos nossos!) e fomos passear no shopping... e pra terminar... hoje, resolvi inovar mais uma vez na cozinha e eu fiz um feijão tropeiro... não ficou nenhuma Brastem, pois achei que sem a farinha tava mais gostoso... ficou meio empaçocado com a farinha, sei lá... achava que ele ficaria mais soltinho... hahahaha acho que eu quem não soube fazer... mas pelo menos ninguém passou mal... hehehehe... e é isso...agora são quase meia noite e eu ainda vou continuar a estudar... não vejo a hora desse último período acabar...

PS: Ontem pela manhã fui tirar as fotos para o convite de formatura... tô muito feliz e emocionada de estar realizando o imenso sonho de finalmente me formar em uma faculdade, já que já comecei 2 faculdades e parei no meio!!!

2 Comentários:

  • Às 6:58 PM , Blogger Fabiana... disse...

    nossa flavinha... essa rotina de correria mata a gente, né?
    bem, da facul eu já tô livre há muito tempo... em compensação ser mãe, trabalhadora, pseudo-esposa e dona de casa mata qq uma! credo... começo a segunda já cansada!rs...
    hummmm... nem lembro mais quando eu fui num zoo na vida!rs...
    beijocasssssssssssss lindinha e tenha uma ótima semana!!!

     
  • Às 11:54 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Amilka, tô muito feliz e emocionada de saber que você tá conquistando esse sonho!!! Parabéns!!! Te amodoro!!! Bjoooooooooo

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial