O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

segunda-feira, outubro 15, 2007

Feriadão...

É minha gente... feriadão foi tudo de bom... principalmente porque descansei muitooooooo... fomos para Ibicuí e pegamos 5 horas de engarrafamento para chegar!!! Vocês têm noção???? è muito tempo preso dentro de um carro sem andar... mas isso não desanimou e lá foi super legal, até porque a Dudinha estava lá e brincamos de montão... é, meu instinto maternal está atacado... tenho sonhado com bebês o tempo inteiro, penso nisso, sonho com isso... é muita criança e gente grávida à minha volta... será que isso contagia??? Hahahaha... mas não... filhos agora sem condições... sem condições mesmo... a grana tá muito curta pra colocar um neném no mundo... mas daqui a 1 ano quem sabe???? Hehehehe... É isso... continuo na minha dieta... com alguns deslizes no fim de semana, mas voltando ao normal agora durante a semana... hehehe... é isso...
PS: Na foto minha sogritcha, Duda e eu!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial