O diário de Flávia Ross

Aqui você vai conhecer um pouquinho mais sobre minha vida!!! Seja bem vindo!!!

domingo, setembro 16, 2007

3 meses....

Por você eu dançaria tango no teto
Eu limparia os trilhos do metrô
Eu iria a pé do Rio a Salvador



Eu aceitaria a vida como ela é
Viajaria à prazo pro inferno
Eu tomaria banho gelado no inverno



Por você eu deixaria de beber
Por você eu ficaria rico num mês
Eu dormiria de meia pra virar burguês



Eu mudaria até o meu nome
Eu viveria em greve de fome
Desejaria todo o dia o mesmo homem (Dedê!!!)



Por você, por você
Por você, por você

TE AMO!!!!










4 Comentários:

  • Às 6:20 PM , Blogger anderson.head disse...

    também meu amor, faria muitas dessas coisas, não tudo é claro... mas faria um esforço!! rsrsrs.

    te amu, e que venha 16 de outubro!!!

     
  • Às 11:43 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Que coisa mais linda!!!!!
    Amilka, meu chá de panela e bar vai ser dia 20/10. Qdo posso te encontrar pra entregar o convite?
    Bjim.

     
  • Às 8:39 PM , Blogger Fabiana... disse...

    que lindo isso!
    lindo mesmo!!! andava sem tempo pra ser romântica acredita?rs...
    beijocasssssssssssssssss e parabéns pros dois!

     
  • Às 2:11 PM , Blogger Fabiana... disse...

    ow amiga... sumiu?
    beijocasssssssssssssssssssssssss!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial